Friday, August 15, 2008

SUBLIME BRUMAS KENZOKI

Várias pessoas me procuram com dúvidas sobre fragrâncias. Algumas querem saber onde comprar um certo perfume, outras simplesmente não sabem como escolher um perfume para dar de presente, querem saber onde comprar determinado perfume, quais são as novidades do mercado, lançamentos etc...
Fui procurada por uma pessoa que tem um problema muito comum: achar que os perfumes são sempre muito fortes, por vezes sufocantes. Muitas vezes acabam provocando dores de cabeça, mal estar, rinites, alergias etc...
Outras pessoas que eu conheço, simplesmente não gostam de usar perfume, pois acham que as fragrâncias são muito marcantes, e por isso não gostam delas.
Resolvi então escrever um pouco sobre o assunto, pois acho que serve a todos:
Perfumes possuem uma classificação, de acordo com a sua concentração.
As concentrações mais baixas são encontradas nas águas de colônia e body splashs (3%).
Porém, o que as pessoas me dizem é que esses produtos não fixam bem na pele, e geralmente evaporam logo. Outras reclamam da falta de opções, fora as lavandas e os cítricos.
Na verdade, existem outras opções sim.
Kenzo lançou uma linha de beleza chamada Kenzoki.
A linha propõe vários produtos, entre eles as águas benfeitoras.
Com 4 propostas - relaxante, enegizante, euforizante e sensual, as águas benfeitoras hidratam a pele, deixando o corpo perfumado e promovendo uma sensação extremamente agradável:
Folhas de Bambú - para peles normais e oleosas - fragrância fresca, verde, aquosa e energizante, de textura leve. Para estimular a epiderme. O poder dinamizante de um perfume com notas de bambú, requintado e hidratante. Serve como água termal pois oferece o mesmo efeito contra ressecamento da pele.
Flor de Gengibre - para peles normais - fragrância euforizante e revigorante, textura fresca e leve. As notas de flor de gengibre tem uma ação positiva sobre o humor.
Lótus Branco - para todos os tipos de pele - fragrância relaxante e levemente polvorosa, textura cremosa e aveludada. Gotas de volúpia para inundar os sentidos, porém com delicadeza.
Arroz - para peles normais e secas - fragrância sensual, textura cremosa, rica e macia.
Água que se funde à pele ao ser vaporizada no corpo. Um toque delicado e uma fragrância sensual que amacia, perfuma e hidrata num ritual de sedução. Princípios ativos: água vegetal de arroz; naturalmente rica em sais minerais, oligo-elementos e óleos essenciais, reforça a atividade dos agentes anti-radicais(ou anti-oxidantes), agente calmante e suavizante; agente anti-desidratante;: fixa as moléculas de água presentes na epiderme.Vaporize a água sensual sobre corpo para deixar a pele fresca e macia.
A vantagem destes produtos é que além de trazerem os benefícios cosméticos que prometem, resolvem o problema das pessoas que não aturam fragrâncias marcantes.
Essas águas benfeitoras são como brumas suaves perfumadas. Envolvem o corpo e perfumam discretamente, suavemente. E a fixação é excelente, não evaporando logo em seguida.
Para um maior efeito as águas podem ser usadas conjuntamente com os outros produtos da mesma linha.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...