Tuesday, August 26, 2008

A jóia do Oriente Médio

Nir Lavi é uma beleza tipicamente israelense: aparência selvagem e muito máscula por fora, suavidade e sensibilidade por dentro. Como o Sabres - fruta típica do deserto. Trinta e dois anos, pai de dois filhos com Liron Gordon, divorciado, algumas novelas no currículo, cabelos pretos, brilhantes e fartos, olhos esverdeados e penetrantes, nariz pronunciado e queixo marcante. Rosto que reflete a beleza da nova safra da juventude israelense, e da nova fragrância de Perry Ellis - Perry Ellis for Men.
O visual exótico das águas claras e salinas do Mar Morto, o sol escaldante da região, combinado com olhar sensual do modelo, criaram um clima ardente para a campanha do perfume.
Pery Ellis resolveu dar um toque de luxo e modernidade na sua nova geração de perfumes.
A fragrância tem como proposta elegância, estilo e sensualidade.
Notas de maçã verde foram combinadas com bergamota e ozônio congelado para dar um toque fresco no perfume. Nas notas de coração, um acorde composto de flores de rosa, folhas de violeta, flor de laranjeira e canela, que surpreende, pois esta é uma nota rara em perfumes. Nas notas de fundo, madeiras, patchouli e âmbar.
Classificada como fragrância amadeirada - floral - musk.
O frasco luxuoso possui acabamento impecável: frasco de vidro grosso, tampa de madeira escura, um tecido central cobrindo a parte superior, com acabamento em metal.
Os elementos clássicos e tradicionais se fundem com elementos modernos, para traduzir o objetivo da marca, ou seja, unir tradição e modernidade.
Ao doce Nir - beatzlacha motek, ata totach!
Mais um motivo para eu ter saudades da terra do mel e do leite....
para ver o vídeo de Nir no Mar Morto:
entre no site da Perry Ellis - www.perryellis.com e clique em fragrances. aparecerá uma janela para o vídeo.
(tentei linkar direto para vocês, mas não está dando certo, sorry....)

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...