Quando Givenchy lançou em 2007, o perfume em forma de cubo, logo virou objeto de desejo das mulheres. A fragrância jovem e elegante, foi apresentada em um frasco original, simples e elegante.
Com design arrojado, combinou as cores rosa e azul turqueza e o logo em 4 Gs.
O perfume de família olfativa floral-frutada combinava notas de maçã verde, cassis, notas florais, magnólia, pilriteiro (tipo de rosácea) e sândalo.
Em nova versão, Givenchy propõe um perfume fresco, efervescente, elegante e ao mesmo tempo jovial.
A mulher de Givenchy é absolutamente apaixonada pela marca. Ela é uma admiradora devotada, ela é Absolutamente Givenchy.
Ela tem um visual elegante e iluminado, ela é espontânea.
A fragrância é composta em torno de 4 elementos: maçã, maracujá, ervilha doce e musk.
O acorde frutal é composto por nota frescas de maçã verde, profundas de maracujá e levemente adocicadas de damasco.
A feminilidade nas notas de flor de maracujá e lótus que se iluminam com notas de ervilha doce, e se fundem num acorde sensual de notas de cedro, musk e madeira.
O frasco novamente em forma de cubo, nesta edição vem nas cores rosa framboesa e verde anis. Jovialidade, modernidade, frescor e feminilidade são conceitos associados a essas cores.
Na campanha publicitária a jovem modelo apresenta um visual bem natural, com maquiagem leve, roupa simples e clara e acessórios da marca. Tanto o seu cabelo, como a maquiagem e o tecido da blusa refletem uma iluminação que corresponde ao visual e o conceito iluminado do perfume.
A marca acertou em cheio!
Para conhecer toda a linha de fragrâncias Givenchy entre no site:
Foto publicitária: cortesia do Grupo LVMH
Para uso, somente mediante autorização do Grupo.
These pictures are a courtesy of the LVMH Group for my blog. They cannot be used without previous authorization of the Group.
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