Tuesday, April 27, 2010

Vamos para New York!!!

Queridos amigos e leitores, + Q Perfume Blog gostaria de convidar a todos para participarem do concurso da Sack's o qual eu também estou participando.
Entre no link indicado clicando AQUI e saiba como você irá para New York comigo!
Uma vez lá, clique onde o texto indica para se cadastrar.
Complete o cadastro e indique o blog + Q Perfume Blog com URL - http://www.maisqueperfume.blogspot.com
Após crie um texto bem bacana sobre a Sacks. Além de você concorrer a viagem, ganhará USD1000 para gastar em Nova York.
Votando em mim você também estará me incluindo como candidata a ganhar o prêmio como blog mais votado.
É uma oportunidade única de passar uma semaninha com tudo pago e mais mil dólares para gastar como quiser, inclusive comprando perfumes divinos!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...