Thursday, December 25, 2008

My X-Mas gift to you! Meu presente de Natal para você!

Scented Gallery - to dream and smell!
Galeria perfumada - para sonhar e cheirar!
This Holidays break I finally have the time to complete the project I started last June.
If you ever entered to my site +Q Perfume, you will find there a Gallery of Perfume Advertising photos. I started to collect them a long time ago and I always wanted to share here in the blog.
So here you will find some of the photos and I promise to find time to add many more I have.
This is my Christmas/Hannukah gift to all my beloved friends & readers!!!
Neste feriado eu finalmente consegui achar tempo para finalizar um projeto que eu começei Junho passado.
Se você já entrou no meu site +Q Perfume, você com certeza pode visualizar a minha galeria de fotos publicitearias de fragrâncias famosas.
Comecei esta coleção a muito tempo atrás e sempre quis dividí-la com os meus amigos e leitores. Então aqui está o meu presente de Natal para vocês, e prometo adicionar outras centenas de fotos que eu tenho guardadas.
Feliz Natal/Hag hannukah Sameach!
Photo credits: +Q Perfume
All pictures belong to my own private collection, if you would like to use them, please contact me!
Crédito de Fotos: +Q Perfume
Todas as fotos pertencem a minha coleção particular, se você deseja utilizár-las me mande um pedido por e-mail.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...