Monday, September 1, 2008

OL-FATOS Viciadas em Dior - Parte 2

Em seguida, a Maison Dior apostou no flanker Addict Shine, fragrância floral frutal para uma jovem intensa, chique, sensual e feminina.
Criação de François Demarchy, este perfume alia a sensualidade amadeirada do cedro com notas frescas de sidra, com notas de framboesa e gardênia.
A modelo escolhida é Angela Lindvall, que representa a luminosidade, o brilho, a jovialidade e feminilidade da fragrância.
A embalagem, em rosa transparente é luminosa como o acorde de sidra.
Experimentei pessoalmente esta fragrância neste fim de semana e posso avaliá-la como um floral simplesmente maravilhoso! Perfeitamente harmonizado, doce na medida certa, frutal sem ser um coquetél de frutas, floral romântico sem ser piegas, fresco e borbulhante sem ser ácido. Dry-down harmônico, fixação excelente.
Perfeito como tudo que Galliano faz!
...E para todos aqueles blogs internacionais de perfumaria, que dizem que esta fragrância só foi lançada na Ásia: Procurem nas prateleiras da loja Fragrance. Eu vi, testei e me apaixonei...
As fotos são exclusivas do site e blog maisqueperfume, são cortesia do grupo LVMH, e está vedada a utilização para outros fins.
E lembrando que a contrafação é crime previsto em Lei!
The pictures are courtesy of the GROUP LVMH to my blog. The use is forbidden.
Rmemebering that they are protected by copyrights &Laws.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...