Thursday, September 4, 2008

Magnífico

Lancôme lançou mundialmente sua nova fragrância MAGNIFIQUE no Grand Palais em Paris.
E como não poderíamos ficar de fora, quarta-feira ela foi lançada no Brasil.
O slogan da campanha "Você é única, você é magnífica", traz a jovem atriz Anne Harthaway, num encontro amoroso em Paris.
Charmosa, talentosa e muito bonita, a atriz é a embaixadora da marca. Nesta campanha ela está linda, apaixonada, audaciosa e magnífica.
A fragrância foi criada pelos perfumistas Olivier Cresp e Jacques Cavallier da Firmenich, desafiando o escasso mercado de fragrâncias amadeiradas para mulheres.
O resultado é um perfume amadeirado floral especiado, com notas de cabeça de açafrão, combinadas com um coração ultra-feminino de rosa, e notas de fundo amadeiradas e misteriosas de Nagarmota, uma nota inédita na perfumaria.
Segundo fontes oficiais, as notas do perfume são: mandarina, açafrão, cominho, canela, rosa Búlgara, absoluto de rosa Mai de Grasse, jasmin, sândalo australiano, vetiver e nagarmota indiana.
Tive a oportunidade de conhecer o perfume ontem no lançamento da loja Fragrances.
Na entrada da loja, a vendedora segura o frasco, que é muito bonito, sofisticado, todo facetado e em tons de vermelho rubi hipnotizante. Com licença, diz a vendedora. Estico o braço. Espirrada de perfume no meu pulso. Sinto as notas de mandarina, cominho e açafrão que são marcantes, pronunciadas. Não sei se gosto, ou melhor, fico surpresa. Diferente. Recebo uma taça de Champagne, e logo um violinista começa a tocar. Assim como a música se espalha pelo ambiente cheio de convidados, a fragrância se espalha pela minha pele, aprofundando, envolvendo. Surge então uma nova faceta do perfume. Mais romântica, mais doce, mais sensual. Floral delicado.
Canapé? Pergunta o garçon, aproximando uma bandeja de prata recheada de pequenas delícias.
Não obrigada, respondo. Não quero que o aroma da comida atrapalhe meu nariz.
Observo outras mulheres passando o perfume, encostando o nariz no pulso. Escuto elogios. Parece que o perfume agradou... Não vou me deixar influenciar pelos outros. Viro de costas e sinto de novo o perfume no pulso. Ele evoluiu.
Notas mornas, levemente adocicadas, leitosas, com efeito cremoso (aveludado) me envolvem.
O perfume me encantou. É jovem, sem ser teen. É feminino, envolvente, morno.
Volto para casa satisfeita e certa de que, realmente os indianos sabem das coisas.
Segundo o vashikaran, mantra indiano para atrair o sexo oposto, o óleo de nagarmota, associado com outras ervas, quando colocado na testa de um homem, lhe garante muito sucesso em encontros amorosos.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...