Thursday, July 17, 2008

Le Labo - entrevista com Eddie Roschi



O site conterá entrevistas exclusivas e muito interessantes, e para o mês de inauguração entrevistei Eddie Roschi, que é um dos sócios fundadores da Le Labo.


Para já ter uma idéia do trabalho deles, basta verificar o site ultra moderno da Le Labo. A loja é simplesmente maravilhosa!! E para vocês morrerem de inveja, Eddie me presenteou com a coleção inteira deles. As fragrâncias vieram nesta caixa, cuidadosamente embaladas, com 10 frasquinhos de 5ml, todos etiquetados como se as etiquetas tivessem sido escritas com máquina de escrever. Super cool! Abri um frasco por semana para poder avaliar com calma as fragrâncias. Todas são muito interessantes e foi muito difícil escolher, pois são de um refinamento espetacular. Mas Ambrette 9 é a fragrância que mais gostei. Uma fragrância delicada, com notas de musc e floral frutado discreto. E por ser um perfume a base de água, pode ser usado por crianças e bebês. Acho que vou encomendar um pra mim. Tudo que diz respeito a esta marca é ultra moderno com design surpreendente. Eu amei!!!
Recomendo uma visita quando estiverem viajando pelos Estados Unidos, Inglaterra, Tókio ou França e aguardem a publicação da entrevista.


Antes de arrumar as malas verifique http://www.lelabofragrances.com/

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...