Thursday, November 7, 2013

Infusion de Fleur d"Oranger EDP da Prada - tendências


Mais uma avaliação para garantir sua originalidade e direitos de propriedade intelectual.

Infusion de Fleur d’Oranger  EDP (PRADA)
Créditos fotográficos: Marie Claire ITALIA

Infusion de Fleur d’Oranger  EDP (PRADA) 
Nota: IIII
Ano: 2009

Cremosidade radiante

Notas: mandarina, Absoluto de flores de laranjeira, absoluto de tuberosa, jasmim, néroli, serenolide.

Encontro de sucesso da marca Prada com a premiadíssima perfumista Daniela Andrier para criação do segundo perfume da coleção Prada Ephemeral Infusion.
Desta vez Daniela Andrier apostou na versatilidade e na nobreza das matérias primas, brincando com contrastes para criar um perfume delicado, elegante e harmonioso. As características cintilantes e refrescantes da flor de laranjeira e do néroli, tão exploradas na perfumaria italiana, são trabalhadas aqui de forma mais complexa, evoluindo para deixar emergir seus subtons penetrantes, sedutores e intensos; e que praticamente se fundem nas notas de coração, compostas por um buquê requintado de flores brancas. O resultado desta justaposição produziu um efeito radiante, como um dia ensolarado de verão.
O uso de notas absolutas conferem um  toque luxuoso ao perfume, e a combinação de notas de jasmim do tipo sambac (mais adocicadas e com toques de mel) com o serenolide (ou musk branco) resultam numa textura cremosa e aveludada.

<VANTAGEM: Apesar de ser efêmera em sua essência (por ser uma edição limitada), sua fixação é muito boa. Lançada como fragrância de verão, é versátil e pode ser tranquilamente usada no inverno, pois levanta o astral em dias chuvosos e cinzas.
=DESVANTAGEM: se você é do tipo que busca desenvolver uma relação estável e monogâmica com seu perfume, definitivamente Infusion de Fleur d’Oranger não é para você. Por ser uma edição lançada para o verão, logo será descontinuada.

Procurando a cremosidade em outros frascos:
Essence EDP (Narciso Roriguez) - 2009

TAGS: Prada, Floral Fresco
I - Te esqueci depois da primeira borrifada
II - Hum...Falta um algo mais
III - Namoro mas não caso
IIII - Amor a primeira vista
IIIII - Jamais te deixarei!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...