Tuesday, November 3, 2009

17º Prêmio Atualidade Cosmética

Criado em 1993, o Prêmio Atualidade Cosmética vem reconhecendo o que existe de melhor no mercado da pefumaria e dos cosméticos.
Este ano o prêmio traz duas novidades: A entrega dos prêmios será feita no CreditCard Hall em São Paulo em 11 de Novembro e a participação no blog + Q Pefume no corpo de jurados.
Sim meus queridos amigos e seguidores do blog, eu participei este ano!!!
Pela primeira vez na história da perfumaria da América Latina um blog participou do corpo de jurados como avaliador.
Conto um pouco como foi o processo.
Recebemos um questionário compostos de vários ítens e várias categorias para preencher dando notas de 01 a 10 por ítem.
Os perfumes concorrentes foram lindamente expostos junto com a ficha técnica respectiva e o material de campanha publicidade para consulta.
Tivemos o dia todo para borrifar, apreciar, avaliar e dar notas. Um verdadeiro paraíso olfativo!!
Após, passamos para a categoria cosméticos que também possuia um questionário composto por ítens por categoria. Avaliamos cada produto de cada categoria e anotamos as notas que também foram de 01 a 10. Acho que nunca testei tantos produtos de tantos tipos diferentes na minha vida!
Curiosos em saber o resultado?
Nem eu saberia dizer pois a avaliação era secreta e individual. Portanto não sei como os outros jurados votaram. Só vou saber mesmo na noite de entrega do prêmio, que vai ser um luxo!!
Gostaria de convidar a todos vocês para a noite de premiação.
Venham prestigiar a perfumaria nacional!!

Está previsto o total de 23 premiações, para as seguintes categorias: Empresas: - Empresa do Ano - Ponto de Venda Mass Market - Ponto de Venda Distribuição Seletiva

Profissionais: - Profissional do Ano - Hall da Fama (premiação especial por indicação) Produtos Cosméticos e de Higiene Pessoal: - Linha/Produto de Higiene e Beleza Capilar - Linha/Produto de Maquiagem - Linha/Produto de Banho e Higiene - Linha/Produto Infantil - Linha/Produto Teen/Jovem - Linha Produto de Tratamento Corporal - Linha/Produto de Tratamento Facial - Linha/Produto de Dermocosmético Perfumaria: - Perfume do Ano Internacional Feminino - Perfume do Ano Internacional Masculino - Perfume do Ano Latino-Americano Masculino - Perfume do Ano Latino-Americano Feminino Troféu Atualidade Cosmética -

"A escolha do consumidor":

- Perfumaria Internacional Masculina - Perfumaria Internacional Feminina - Perfumaria Latino-Americana Feminina - Perfumaria Latino-Americana Masculina Troféu "Aparício Basílio da Silva":

- Criação Perfumística Nacional Feminina - Criação Perfumística Nacional Masculina

Os convites para a cerimônia de entrega

e o jantar do Prêmio Atualidade Cosmética

podem ser adquiridos com Jenifer V. Cusman de Paula

pelos telefones (11) 3392-2584 ou (11) 8397-5549.

2 comments:

Dimi3 said...

Congrats on your Latin recognition!!

+ Q Perfume Blog said...

TKS!!! It was really fun to spend one entire day sniffing and trying perfumes and cosmetics. I found out details about the products that I didn´t know .
I love when you come here to give your opinions, you know?
Kissy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...