Sunday, August 7, 2011

REVLON SCENTED NAIL - os esmaltes perfumados da Revlon chegam ao Brasil

REVLON ENAMEL SCENTED NAIL

Produto aprovado somente para a faixa etária 13 aos 16 anos. 

Mais um lançamento recente no Brasil, e que + Q Perfume Blog já testou no exterior, é a coleção de esmaltes perfumados da Revlon - Revlon Enamel Scented Nails. O cheiro é de frutas,  e o preço é salgado - R$15,90.
Na verdade, quem usa esses esmaltes é a minha sobrinha adolescente que mora em Israel. Lá os esmaltes já estavam a venda em todas as drogarias do país.
Para quem gosta de borrachinhas e canetinhas perfumadas, o esmalte será um sucesso absoluto. Mas se você já deixou esta fase aviso: esta tendência de super perfumação é realmente irritante e de mal gosto. Para que usar tantos perfumes ao mesmo tempo? Se você já coloca shampoo, condicionador, desodorante, creme para o corpo, protetor solar ou creme para o rosto, creme no cabelo, etc... saiba que já está pra lá de perfumada. Fica até complicado aplicar perfume depois de tudo isso.
Os esmaltes possuem uma fragrância forte (pelo menos no exterior), e na opinião deste blog, é totalmente desnecessária para adultas de bom gosto.
Aviso a todos: a fragrância não pode ser sentida no frasco pois só é liberada quando o esmalte seca na unha.
Bom...eu já odeio acetona perfumada, esmalte perfumado então...fácil de entender: eu não tenho 13 anos de idade!

Tem mais um produto do tipo over e desnecessário:


Spray Leave In Jardin Délices Rosas
  L'Occitane

Produto reprovado por + Q Perfume Blog.

A marca promete maciez, perfumação de rosas e um efeito "Glade desodorante de ambiente" que neutraliza odor de cigarro e odores de cozinha do cabelo.
Na verdade, rosas não neutralizam nada. No máximo você pode combinar o cheirinho de rosas com pimenta da cozinha. Quem sabe...
Não quero meu cabelo com esse cheiro, e não curti o efeito também. Prefiro passar um creme de uma marca que é verdadeiramente especialista em cabelo, e um perfume, de uma marca de perfumes. 
Sorry, mas é a minha opinião.

3 comments:

Anonymous said...

acho q o problema pra você é o preço né? hahaha coitada se 15,90 é salgado imagine o da Dior que custa 74,00 cada franquinho...

+ Q Perfume Blog said...

Não sou nem um pouco coitada. Eu não acho que o problema é o preço, na verdade é a trbutação que incide sobre produtos importados,. em outros países a marca Revlon é tão simples quanto colorama.
Quem tem 74 reais para comprar esmalte pode viajar e comprar o mesmo por 20 lá fora....
Se quiser voltar a ser publicado(a) aqui, assine seu nome da próxima vez, ou não vou considerar seus comentários. Detesto coisa sem nome...

Camila said...

Eu uso esmaltes de marcas diferentes, e alguns duram apenas 2 ou 3 dias. Este esmalte dura 5 ou 6 dias e são cores muito bonitas. para mim, o preço é muito barato por ser revlon. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...