Tuesday, May 4, 2010

AVON - Festa de lançamento - concurso + Q Perfume Blog prestigia a AVON

PATRICK DEMPSEY
Ontem a Casa Fasano estava bombando de celebridades e pessoal da indústria de perfumes e cosméticos. Com direito a tapete vermelho e paparazzis. O evento estava super E!
Mais uma vez a Avon arrasou fazendo uma festa pra lá de chique. Como não deixaria de ser, + Q Perfume Blog, o blog que realmente forma opinião, foi convidado para celebrar este momento de puro glamour.
Meia noite veio a grande surpresa - Patrick Dempsey deu o ar da graça na festa e veio promover a sua fragrância - Patrick Dempsey 2.
Tímido, falou pouco, sorriu bastante, tirou fotos com a multidão enfurecida de mulheres e jornalistas e foi embora.
A importância da vinda dele ao Brasil é significativa. No ano passado Patrick apareceu em video conferência ao vivo na festa de lançamento do seu primeiro perfume, o Patrick Dempsey Unscripted. Nesta, ele compareceu pessoalmente para promover o segundo lançamento que leva o seu nome.
+ Q Perfume Blog avalia este fato da seguinte maneira: A Avon investe pesado em marketing e prova que a venda de perfumes de massa está cada vez maior - nada de crise para eles! E em segundo lugar, que o Brasil mais uma vez mostra a sua cara no mapa. O poder aquisitivo dos brasileiros aumentou, e as vendas aqui são tão substanciosas, que o Mr. Hollywood viajou 12 horas para prestigiar a filial brasileira.
Os perfumes festejados ontem conjuntamente com o dele foram:
IN BLOOM de REESE WITHERSPOON
In Bloom de Reese Witherspoon - concorrendo ao FIFI AWARDS 2010, nas categorias - Best Packaging-Women’s Popular Appeal e Fragrance of the Year-Women’s Private Label/Direct Sell
U by Ungaro FEVER for her/for him - lançados no exterior em 2010
Eternal Magic - lançados no exterior também em 2010.
O Perfume de Patrick também está concorrendo ao prêmio de Fragrance of the Year-Men’s Private Label/Direct Sell - vocês podem entrar no site e votar nele! clique AQUI.
Concurso + Q Perfume Blog:
Saiba como ganhar um perfume Avon:
Entre no + Q Perfume Blog e deixe um comentário no artigo AVON - Festa de Lançamento - concurso + Q Perfume prestigia a AVON.
No seu comentário deixe uma declaração de amor para a AVON e pq você gostaria de ganhar um dos perfumes oferecidos.
Acrescente um comentário sobre o pq você gosta de ler + Q Perfume Blog e concorra a uma das fragrâncias abaixo:
In Bloom by Reese Witherspoon - para as mulheres
Patrick Dempsey II - para os homens
No final do mês de Maio, + Q Perfume Blog anunciará o vencedor que levará para casa o perfume.
Boa sorte!!!
P.s.: está não é uma ação corporativa da Avon, e sim uma retribuição voluntária do meu Blog ao convite feito para participar da festa. Não estou ganhando nenhuma forma de remuneração para fazer este artigo!

4 comments:

Sapo Caco said...

AVON, mais do que uma marca de cosméticos, uma oportunidade para a beleza e bom gosto :)

Sapo Caco said...

Eu gosto de ler o +Q Perfume Blog, porque, bem, não se encontra informações úteis \ opiniões concretas, diretas e confiáveis em mais nenhum outro lugar da internet :)

Helen Fernanda said...

Eu sou usuária compulsiva de Avon e não posso ficar fora dessa promoção. Quero ganhar In Bloom porque a fragrância é elegante e deliciosa, não devendo em nada para perfumes importados caríssimos. :)

Faz cerca de 10 minutos que descobri o blog + Q Perfume Blog e já é um dos meus favoritos no Google Reader e no Twitter, porque sou apaixonada por perfumaria, o que inclui ótimas resenhas e listas de perfumes como essas que vocês têm aqui. :)

Lara Nicolau said...

A Avon é uma marca que se preocupa com o cliente, oferecendo-lhe produtos de qualidade sem cobrar preços extratosféricos por isso:para cada bolso a Avon tem uma alternativa de linha completa de produtos!
E +Q Perfume Blog é um blog muito útil e comprometido, que traz ao seus leitores assíduos ou esporádicos, informações imprescindíveis sobre perfumes.
Porque perfume é muito mais do que um cheirinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...