Thursday, September 23, 2010

Espaço Perfume + Arte


crédito fotográfico : + Q Perfume Blog
Lembrança do evento - um perfume com a carinha do Boticário



Faculdade Santa Marcelina e Grupo Boticário
inauguram Espaço Perfume em São Paulo

A Faculdade Santa Marcelina (FASM), uma das mais renomadas instituições de ensino superior em Moda no Brasil, inaugura nesta quinta-feira, 23/09, às 14h30, em parceria com O Boticário, o Espaço Perfume Arte + História, na cidade de São Paulo. Dedicada à história da perfumaria nacional e internacional, a mostra tem como objetivo registrar 5 mil anos da história do perfume, sua relação com a moda e, ainda, curiosidades sobre sua produção.
O Espaço Perfume é gratuito e aberto ao público de todas as idades. Visão e audição são estimulados por um acervo rico em imagens, cores, sons, fragrâncias e muita informação, começando em 3.000 a .C. Ao todo, mais de 500 peças históricas, entre objetos originais e réplicas, ilustram e ajudam a entender a composição de um perfume, conhecer suas matérias-primas e ver os frascos que acondicionam o produto final – que também instigam a memória, e provocam verdadeiras viagens no tempo. O acervo foi composto com a colaboração de mais de 100 marcas do segmento de perfumaria nacional e internacional.


Fiquem por aqui e confiram nos mínimos detalhes como foi a festa de inauguração! + Q Perfume Blog teve o prazer de ser o único blog e mídia sobre fragrâncias a estar presente no evento para prestigiar a querida Renata Ashcar. Tirei várias fotos, aguardem!!

1 comment:

Nathan (Artigo do Perfume) said...

Bem legal esse artigo, sendo os perfumes realmente um toque pessoal inconfundível de personalidade marcante, um curso de nome é bem-vindo.
Abraços !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...