Thursday, February 24, 2011

A volta para casa

40 dias depois das merecidas férias...

Voltar das férias é como voltar de uma batalha. Ter que organizar a bagunça do ano anterior que foi deixada para trás, arrumar a bagunça que veio empacotada nas malas, pagar contas...
Isso sem mencionar que toda a correria dos passeios e programas intensos durante as férias são tão exaustivos quanto maravilhosos. Eu pessoalmente volto em frangalhos depois de horas dentro de viagens de avião, conexões em aeroportos, etc... Parece que ficamos mais cansados na volta do que estávamos na ida! Férias para descansar das férias! Definitivamente deveria existir!
E já que estamos falando na bagunça do ano anterior, deixada de lado até agora e escondida em algum arquivo do meu Mac... Estou numa luta interna para decidir que fazer primeiro: terminar os artigos e publicá-los, ou começar a escrever sobre a minha jornada perfumada pela Terra Santa?
Acho que vou manter uma continuidade. Portanto vou começar pelo que dá mais trabalho: resgatar as idéias inacabadas e deixar as memórias olfativas mais recentes amadurecerem um pouco.

Sejam bem vindos mais uma vez ao + Q Perfume Blog. Espero poder continuar essa jornada fascinante pelo mundo das fragrâncias com a mesma paixão e qualidade com que venho me dedicando todos esses anos.

Abram novos frascos! Apurem os sentidos! Bem vindos a 2011!


Enquanto isso....Mickael Miro canta L'horloge Turne para passar o tempo!


http://mickaelmiro.artiste.universalmusic.fr/musique/

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...